Site afirma que o governo vai privatizar a CEF

Segundo o site Relatório Reservado, o governo deve anunciar em dezembro a privatização da Caixa Econômica.

A CEF é responsável por nove modalidades lotéricas: Dupla-Sena, Loteca, Loteria Federal, Lotofácil, Lotogol, Lotomania, Mega-Sena, Quina e Timemania.

Site afirma que o governo vai privatizar a CEF
De acordo com informações divulgadas pelo site Relatório Reservado, o governo do presidente Michel Temer avalia a possibilidade de incluir a Caixa Econômica Federal no grupo de empresas que devem ser privatizadas pelo governo para gerar recursos que ajudem no equilíbrio das contas governamentais.
 Leia também:
Loterias da CEF receberam R$ 8,72 bilhões até agosto de 2017

Cupom Milionário volta em 2017 na Tele Sena Edição de 26º Aniversário

Rio de Prêmios poderá ser adquirido pela internet em novembro

Mulher vai ter que dividir prêmio da Mega Sena com amante do marido

Além da Caixa Econômica, a Eletrobras, Infraero e Casa da Moeda, entre outras, devem fazer parte do pacote de privatizações. O governo espera que a inclusão da CEF crie interesse dos investidores estrangeiros na privatização, principalmente os chineses.
Perguntado em agosto pelo jornal Valor Econômico sobre a possibilidade da CAIXA vir a ser privatizada, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, evitou fazer afirmações claras.
De acordo com o Relatório Reservado, o presidente da Caixa, Gilberto Occh, é quem estaria analisando o modelo de privatização. Se a Caixa vai ser vendida em sua totalidade ou apenas em parte, não se sabe. Também não foi dito como ficariam as loterias da CEF.
Segundo o site, o anúncio oficial poderá ser feito em dezembro num pronunciamento de Michel Temer